FANDOM

Bhadra
Bhadra
A Deusa
Nome: Bhadra
Estado: Viva (Opcional)
Desconhecido (Opcional)
Papel: Aliada
Idade: 14
Data de nascimento: 2000
Lugar de nascimento: Kyrat
Data da morte: 2014 (Possivelmente, opcional)
Causa da morte: Possível morte causada por Amita (Opcional)
Nacionalidade: Kyrati
Religião: Kyrati (Opcional)
Altura: 1.52 m
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Verde
Peso: 44 kg
Residência(s): Kyrat
Afiliações: Caminho Dourado
Ajay Ghale
Sabal
Amita
Jogo(s): Far Cry 4

"Os Kyratis de mente fraca e supersticiosos acreditam que esta menina é a personificação da terra, mas a sua chamada Tarun Matara não pode trazer o seu povo a mesma glória que brilha de Pagan Min."
―Kyrat do rei Min[src]

Bhadra (भद्र) é uma personagem em Far Cry 4, e ela é um membro do Caminho Dourado. Ela é descrita como uma adolescente aventureira, que é destinada a ser a nova Tarun Matara, a encarnação da vida real da Noiva de Banashur da mitologia de Kyrat. Bhadra cresceu em uma Kyrat que nunca conheceu a paz, e como resultado, ela está muito mais madura para sua idade, o que incomoda Amita, que parece tratá-la como uma filha.

HistóriaEditar

Bhadra nasceu e foi criada em Kyrat, seu pais eram membros do Caminho Dourado e morreram em combate, Bhadra então teve que entrar para o grupo aos 6 anos de idade, aos 12 ela começou a ser considerada pelos religiosos da região a re-encarnação de Tarun Matara. A Tarun Matara é uma deusa que de acordo com a religião Kyrat, é uma deusa viva que re-encarna em mulheres de geração a geração, agora era a vez de Bhadra.

Far Cry 4Editar

Antes de Far Cry 4, Bhadra estava no meio dos líderes atuais do Caminho Dourado, Sabal e Amita, ambos vivam discutindo sobre o que fazer e tratavam Bhadra de formas diferentes, Amita lhe vê quase como uma filha ao que parece, porém ela é realista e tenta ensinar a Bhadra como se defender, já Sabal lhe vê como uma Deusa e tenta convencer Amita disso.

No início do jogo, Bhadra conhece Ajay Ghale que rapidamente se torna amigo, protetor e conselheiro de Bhadra, nele ela vê Ajay como uma valvula de escape, um ajudante de escolhas e um herói que o Caminho Dourado e Kyrat precisa.

CuriosidadesEditar

  • O vestimento de Bhadra parece ter um zíper quebrado, já que ele é preso em torno dela com dois alfinetes.
  • Durante a primeira missão no monastério você pode falar com Raju. Ele vai confessar seu interesse para Bhadra, dizendo que ele quer que ela dê à luz a seus cinco filhos.
  • Você pode ouvir Rabi Ray Rana durante um segmento Rádio Kyrat Livre que se referê a ela como uma menina jovem em sua suposta divindade e que é "muita pressão para uma adolescente", e que se ele estivesse em sua posição, ele iria abusar do poder, ordenando as pessoas a cair para baixo e fazer 25 flexões para que pudessem olha-lo e saberem que ninguém pode irritá-lo.
  • Caso o jogador escolha Amita para liderar o Caminho Dourado, Ajay irá entrar em Thirta e verá Amita recrutando crianças sem a permição dos pais para o Caminho Dourado, além de crueldades com os moradores, Ajay então perguntará sobre Bhadra e Amita responderá que "mandou ela embora". Insinuando que ela matou Bhadra.
    • Caso isso seja verdade, existe um local em Kyrat chamado "Descanço de Tarun Matar" onde possivelmente Bhadra estaria enterrada.

GaleriaEditar

[v · e · ?]
Personagens de Far Cry 4
Protagonistas: Ajay Ghale (Kyrat)  •  Kalinag (Shangri-La)  •  Hurk (Coop)
Antagonistas: Pagan Min  •  Yuma Lau  •  Paul Harmon  •  Noore Najjar  •  Eric  •  Gary  •  Willis Huntley  •  Misra  •  Rakshasa  •  Mestre Sandesh  •  Ramdan Sandhar  •  Singh
Caminho Dourado: Mohan Ghale  •  Ishwari Ghale  •  Darpan  •  Sabal  •  Amita  •  Bhadra  •  Longinus  •  Balin  •  Deepak
Residentes
de Kyrat
:
Mumu Chiffon  •  Rabi Ray Rana  •  Yogi & Reggie  •  Sharma Salsa  •  Chinjan  •  Kanan  •  Raju  •  Dharani  •  Jangbu  •  Digvijay  •  Gandharva  •  Oojam  •  Vibhat
Outros: Chet Peterson  •  Laura Harmon  •  Ashley Harmon  •  Gang Min  •  Divya Kandala  •  Suraj  •  Priya