FANDOM

Citra Talugmai é uma personagem em Far Cry 3. Ela é irmã de Vaas e uma das poucas pessoas na ilha que parece estar do lado do Jason. Conhecida pelos rebeldes como a deus dos guerreiros, Citra está envolvida no mistério de rituais antigos e superstições. Bonita e carismática, ela procura por poder e deseja que a sua tribo volte ao seu tempo de glória. Citra não gosta de perder e vai fazer o possível para que os seus desejos se tornem realidade. Os seus seguidores acreditam nela, e mais importante, ela acredita em si mesma. Isso faz com que ela se torne uma mártir para a sua tribo.

História Editar

Não se sabe muito sobre Citra, apenas que é irmã de Vaas e que ele a admirava muito. Atê que em um certo ponto, Vaas conheceu Hoyt Volker que o fez seu braço direito e começou a controlar a Rook Islands.

Citra nunca aceitou a traição de seu irmão e continuou os Rakyat, a tribo antiga da ilha, ela se tornou líder deles e começou uma guerra contra Vaas e Hoyt.

Far Cry 3 Editar

Um de seus soldados, Dennis Rogers, começou a falar com ela sobre um guerreiro novato que é muito bom e que não irá falhar. Citra então o conhece, ele era Jason Brody, um jovem rapaz que está ali para salvar seus amigo de Vaas e Hoyt, Citra então o ajuda e começa a acreditar que Jason é o herói lendário da Ilha, mas os seus amigos o atrapalhavam a trilhar seu caminho como guerreiro. Então ela sequestra eles e droga Jason, e no final, ele tem a escolha de matar seus amigo e se juntar a Citra ou poupá-los e ir embora da ilha. Caso o jogador fique com Citra, eles irão fazer sexo e depois Citra o matará, dizendo que o seu filho irá liderar os Rakyat. Se o jogador poupá-los, Dennis irá aparecer e xingar Jason, ele irá tentar esfaqueá-lo mas Citra entra na frente e morre, Jason e seus amigo então voltam para os EUA e o jogo acaba.

Curiosidades Editar

  • Citra pode ser considerada uma antagonista de Far Cry 3, já que ela é muito ambiciosa e tenta fazer Jason matar seus amigos para depois matá-lo.
  • Citra é um nome comum na Indonésia e Malásia.
  • Seu cabelo é similar ao de Clara Lille em Watch Dogs.

GaleriaEditar