FANDOM


Dennis Rogers é um aliado em Far Cry 3 e mentor de Jason Brody.

BiografiaEditar

Dennis Rogers nasceu e foi criado na Libéria, mas fugiu para os Estados Unidos por causa da pobreza e guerra no seu país natal.

Lá nos EUA, ele trabalhou como mecânico mas não se contentava com esse trabalho e seus parceiros, então ele se demitiu.

Com o pouco dinheiro que tinha, ele acabou viajando e encontrando as Rook Islands, lá ele se encontrava em mais uma guerra, porém foi encontrado e ajudado por Citra Talugmai, quem ele tem muito respeito. Ela faz dele um Rakyat e foi o primeiro forasteiro a entrar no Templo Sagrado da CItra, o segundo foi o próprio Jason Brody.

Far Cry 3 Editar

Dennis aparece em Far Cry 3 após a fuga de Jason do acampamento de Vaas Montenegro, ele o salva de ser afogado e coloca em seu braço um pequena parte da Tatau, uma tatuagem que prova que ele é um guerreiro Rakyat. Então ele eventualmente ajuda Jason com o resgate de seus amigo.

Curiosidades Editar

  • Caso o jogador escolha o final "Salvar seus Amigo", Dennis acidentalmente matá Citra, sua líder.
  • Ele é um dos poucos personagens principais que sobrevivem em ambos os finais, o outro é Willis Huntley.
  • Dennis é outro usuario da Tatau.
  • Dennis parece ter duas camisas e jaquetas diferentes (uma camisa OG-107 fadiga utilidade, edição padrão para soldados do Exército dos EUA, 1952-1980s) nas fotos abaixo. A versão do jogo tem um patch United States Marine Corps e EXÉRCITO EUA (ou-1959 pré Marinha) estilo sargento chevronado. A correção da versão final se assemelha a da 2ª Divisão de Infantaria do Exército os EUA, com um "EUA" no nome em vez de um sobrenome. (Portanto Este revestimento parece com uma imagem de espelho da jaqueta de John Lennon que o músico nomeadamente usava durante os anos 1970).
    Dennis
  • Na versão BETA do jogo, Dennis daria a Jason uma pistola 1911 direto ao invés de lhe dar o dinheiro para ele ir e comprar na loja.

GaleriaEditar