Wiki Far Cry
Advertisement
Dennis Rogers
FC3 cutout dennis
Nome: Dennis Rogers
Estado: Vivo
Papel: Aliado
Chefe de missão
Idade: 37
Data de nascimento: 1975
Lugar de nascimento: Libéria
Nacionalidade: Liberiano
Religião: Religião dos Rakyat
Altura: 1.85 m
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanho
Peso: 83 kg
Residência(s): Rook Islands
Afiliações: Rakyat
Citra Talugmai
Jason Brody
Marinha dos EUA (antigamente)
Profissão: Mecânico (antigamente)
Soldado da Marinha (antigamente)
Ator/Atriz: Charles Malik Whitfield
Jogo: Far Cry 3


"Você tem o direito de tirar minha vida, mas saiba que também tirarei a sua."
―Dennis Rogers[fonte]

Dennis Rogers é um aliado em Far Cry 3 e mentor de Jason Brody.

Biografia[]

Dennis Rogers nasceu e foi criado na Libéria, mas fugiu para os Estados Unidos por causa da pobreza e guerra no seu país natal. Lá, ele trabalhou como mecânico mas não se contentava com esse trabalho e seus parceiros, então se demitiu.

Com o pouco dinheiro que tinha, ele acabou viajando e encontrando as Rook Islands, onde se encontrava em mais uma guerra, porém foi resgatado e ajudado por Citra Talugmai, quem ele começou a admirar e respeitar. Ela faz de Dennis um Rakyat e foi o primeiro forasteiro a entrar no Templo Sagrado da Citra, o segundo foi o próprio Jason Brody.

Far Cry 3[]

Dennis aparece em Far Cry 3 após a fuga de Jason do acampamento de Vaas Montenegro. Ele o salva de ser afogado e coloca em seu braço uma pequena parte da Tatau, uma tatuagem que prova que ele é um guerreiro Rakyat. Então ele eventualmente ajuda Jason com o resgate de seus amigo.

Quando Jason ganha a confiança e amor de Citra, ela lhe oferece a chance de se desapegar de suas raízes americanas matando seus amigos. Se Jason os matar, ele irá ficar ao lado de Citra e os Rakyat, se não matá-los, Dennis se enfurecerá com a decisão de seu amigo, e ao discutir com ele, tentará esfaqueá-lo, apenas para Citra entrar na frente e ser morta por ele.

Personalidade e traços[]

"Poderia ter qualquer mulher que quisesse. Mas desejo apenas uma."
―Dennis para Jason[fonte]

Nascido na Libéria, Dennis sentiu o peso da xenofobia nos Estados Unidos e acabou deixando o lugar. Ao conhecer Citra, adquiriu uma profunda admiração e amor por ela, a desejando mais que qualquer mulher. Ele se mostra como mentor de Jason, o ensinando o que ele precisaria para ser um guerreiro Rakyat. Dennis viu em Jason um poderoso guerreiro que poderia libertar os Rakyat de Hoyt Volker.

Ele é um soldado leal, possivelmente participou da Marinha dos EUA em algum ponto de sua vida, onde adquiriu habilidades de combate e obediência. Ele é fiel a Citra e não deixará que ninguém a desrespeite, mesmo que seja Jason.

Dennis usa uma jaqueta militar, jeans, óculos, cordões e pulseiras da tribo, e tem as tatuagens Rakyat pelo corpo. Um fator notável em sua aparência é uma cicatriz em sua cabeça.

Curiosidades[]

  • Ele é um dos poucos personagens principais que sobrevivem em ambos os finais, o outro é Willis Huntley.
  • Dennis é outro usuário da Tatau.
  • Não se sabe o que aconteceu com Dennis no final "Salvar seus Amigos". Quando perguntado sobre isso no Twitter, Jeffery Yohalem respondeu "Dennis é um jogador hardcore, ele vai encontrar outro jogo."
  • Dennis parece ter duas camisas e jaquetas diferentes uma camisa OG-107 fadiga utilidade, edição padrão para soldados do Exército dos EUA, 1952-d.1980 (mostrado nas fotos da galeria). A versão do jogo tem um patch United States Marine Corps e EXÉRCITO EUA (ou-1959 pré Marinha) estilo sargento chevronado. A correção da versão final se assemelha a da 2ª Divisão de Infantaria do Exército os EUA, com um "USA" no nome em vez de um sobrenome.
  • Na versão beta do jogo, Dennis daria a Jason uma pistola 1911 direto ao invés de lhe dar o dinheiro para ele ir e comprar na loja.

Galeria[]

Advertisement