FANDOM

FC3 cutout earn

Dr. Alec Earnhardt é um habitante da Rook Island de Far Cry 3. Alec produz e vende drogas para os piratas locais no mercado negro, entretanto, ele é um aliado de Jason Brody e dá refúgio aos seus amigos raptados.

História Editar

Início da Vida Editar

Dr. Earnhardt nasceu em Oxford, Inglaterra por volta de 1944. Ele era uma menino gentil e comportado, no futuro, ele estudou medicina e plantas, se tornando um Expert em plantas, produtos e folhas medicinais, etc. Em algum momento ele acabou tendo uma filha e ele a criou sozinho.

Descobrindo as Ilhas Editar

Em um momento de sua vida, ele descobriu as Rook Islands e lá ele se alojou junto a sua filha, desde que chegou, ele viu as mudanças e o quão cruel Hoyt Volker. Ele, sem escolha, acabou tendo que começar a vender suas ervas e remédios para os seus soldados, que mais tarde, se tornaram soldados de Vaas. Para piorar, sua filha acabou morrendo de forma desconhecida.

Personalidade Editar

O Dr. Earnhardt é um homem dócil e gentil, sempre tenta fazer a coisa certa e é persuadido facilmente, ele é extremamente calmo e evita fazer confusão ou se meter em perigo, por isso ele começou a vender para os Piratas.

Curiosidades Editar

  • Ele é possivelmente drogado.
  • Seu ator e dublador é Martin Kevan, que, infelizmente morreu de câncer em Maio, com cerca de 66 anos de idade.
  • Dr. Earnhardt mora em uma mansão na Ilha Norte, ao conhecê-lo, o jogador podê entrar nela e explora lá, lá ele pode comprar e vender no Posto de Troca presente.
  • Após sua morte, caso o jogador entre em sua mansão, o seu corpo terá desaparecido.
  • Dr. Earnhardt se refere em um momento Daisy Lee como "Agnes", talves este seja o nome da sua filha falecida.

GaleriaEditar