FANDOM

Durgesh

Durgesh é uma prisão em Far Cry 4, ela fica nas montanhas ao Norte de Kyrat, perto do Vale Perdido e do complexo do De Pleur, quem a controla é a Yuma e todos aqueles que comentem crimes, ou se voltam contra o rei Pagan Min vão presos direto para lá, Ela também é chamada de The Sky Prision.

Far Cry 4Editar

Ela faz uma breve aparição em Far Cry 4, após completar a terceira missão que o jogador faz para Willis, é revelado que Ajay só estava sendo usado por ele e que Ajay na verdade estava matando agente da CIA, então Willis trai Ajay o jogando em uma montanha e logo após Ajay é pego por um soldado de Yuma, após acordar Ajay encontra Pagan e Yuma e após uma breve conversa, ambos se retiram e um soldado de Yuma apaga Ajay com uma droga que o faz alucinar até fugir da prisão, após fugir Ajay começa a Desmaiar de frio e vê um possível Yeti.

Fuga de DurgeshEditar

Após isso, Pagan acha Ajay na neve e o coloca em uma torre de sino do Norte, começando os acontecimentos da DLC Fuga de Durgesh, onde Ajay tem 30 minutos para ir ao seu helicóptero e voltar ao Sul.

Vale dos YetisEditar

Na DLC Fuga de Durgesh, Ajay ouve um guarda dizendo que Yuma enviou a um Vale uma expedição atrás de uma relíquia poderosa que podia conceder imortalidade, assim começando os acontecimentos da outra DLC Vale dos Yetis.

ReferênciaEditar