FANDOM

Equipamentos  são objetos que Ajay Ghale usa em sua jornada para ter mais facilidade na luta contra o Exército e Guarda Real no jogo Far Cry 4. Abaixo os equipamentos usados por Ajay Ghale:

Itens Jogáveis Editar

FC3 cutout throwable fraggrenade

Granadas Editar

Artefatos explosivos que Ajay usa para matar mais de um inimigo de uma vez ou para outro tipo de estratégia. Ele pode carregar de três atê quinze granadas consigo e elas serão extremamente úteis no jogo.

Facas de Arremesso Editar

São facas como as Kunais de Ninjas que Ajay usa para acertar um inimigo de uma distância média sem chamar a atenção, uma arma para jogadores furtivos.

C4 e Minas Explosivas Editar

São artefatos de médio porte que Ajay pode usar para criar armadilhas ou distrações, além de uma C4 matar um Artilheiro Pesado com uma única explosão, ou seja, pode substituir a habilidade "Nocaute Pesado".

Molotov Editar

Um Coquetel usado para causar incêndio.

Pedaço de Carne Editar

Usado como isca para chamar animais selvagens, as vezes pode vir um pequeno e as vezes um grande, então olhe a região onde está antes de jogar uma isca.

Outros Equipamentos Editar

Arpéu Editar

Uma corda com um gancho que se usa para escalar lugares altos.

Mapas e Diários Editar

Itens secundários, um mapa de Kyrat e os diários de seu pai que ele pode recolher e ler.

Itens de Cura Editar

Fósforos e Bandejes são os itens que Ajay pode usar para curar feridas, além de Seringas que podem ajudar em seu desempenho durante sua jornada.