FANDOM

Yeti RelayStationView

Vista da estação de fora.

A Estação de Transmissão é uma base de comunicação esquecida no Vale Perdido e é sua base na DLC Vale dos Yetis.

HistóriaEditar

Ao que tudo indica, o local era a casa de um criador de Iaques, que foi tomada pela expedição da Yuma,[1] o local teve antenas construídas e serviu como base dos soldados da Expedição,[2] porém, após contato com o Elixir da Relíquia (Objeto o qual eles estavam atrás), os soldados viraram os Cultistas e começaram a tomar o vale a desejo de sua crença em Yalung, e a Estação foi abandonada, porém ficada de vigia sob alguns guardas Cultistas, isso por que a CIA estava envolvida na Guerra de Kyrat e começaram a buscar informações dessa expedição.[3]

Após a chegada de Ajay (E Hurk opcionalmente)[4], ele(s) tomou(tomaram) o local que começou a servir de base para o jogador na DLC Vale dos Yetis.

Visão GeralEditar

O local deve-se ser reforçado, já que cada noite o jogador será atacado, e essas melhorias são compradas ou conseguidas pela missão Melhorias da Estação de Transmissão.[4] O local serve como casa-segura e nenhum inimigo pode entrar lá durante o dia.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Notas na cabana da Estação.
  2. Notas pelo Desfiladeiro Perdido, primeiro local da DLC.
  3. Notas deixadas pelos próprios Cultistas.
  4. 4,0 4,1 DLC Vale dos Yetis trará cooperativo e "pé-grande" - Tech Tudo.