FANDOM

"Cidadãos desinteressados com corações e mentes fixados na glória de Kyrat. O caminho de ouro cruel e sanguinário obrigou-os a tomar as armas contra seus compatriotas e mulheres. Inscreva-se hoje e faça sua parte para o Kyrat."
―Kyrat do rei Min[src]

O Exército Real é o exército do regime Pagan Min, que controla Kyrat em Far Cry 4. O líder deles é o Paul "De Pleur" Harmon, eles estão presentes no sul de Kyrat e em alguns outros lugares. Eles tem um armamento um pouco menor e são um pouco menos treinados que a Guarda Real, o exército especial de Pagan, liderados por Yuma Lau.

HistóriaEditar

Depois de Pagan Min trair os Monarquistas e assumir o trono, ele criou um exército para defendê-lo e controlar os Kyrati, depois da morte de Mohan Ghale e a queda do Caminho Dourado, ele enviou o exército ao Sul de Kyrat e Paul De Pleur começou a controlalo.

TiposEditar

CuriosidadesEditar

  • Seu tipo de armamento e forma de agir são parecidos com os Piratas de Far Cry 3.
  • A maioria dos seus tipos tem um Variante de Elite, costumam ser Tenentes que o jogador mata em tarefas de "Assassinato" e "Olho por Olho", muitas vezes é o Demolidor, Defensor, Sniper, Artilheiro Pesado que tem estas fileiras.
  • Eles tem o seu próprio tipo de veículo que podem ser encontrados dirigindo no Sul de Kyrat.
  • Os Caçadores são os mais odiados pela comunidade.
  • No Prólogo, um dos soldados diz a Ajay para ele sair e que eles não vão machucá-lo, mas caso Ajay saia, eles atiraram.

GaleriaEditar