FANDOM

"Se você perguntar ao povo da região, ele dirá que não se encontra mais pessoas amantes da liberdade do que aqui. É um lugar de caça, agricultura e pesca, onde os habitantes valorizam sua liberdade e as coisas simples da vida. Pelo menos era assim antes de O Projeto aparecer. Agora, é só desordem em Hope County. Aqueles que não ofereceram a alma ao culto estão lutando por suas vidas e suas casas. Lugar nenhum está a salvo. Ao explorar o terreno rochoso de Whitetail Mountains, as planícies ondulantes de Henbane River ou a natureza selvagem de Holland Valley, você encontrará problemas na certa, debaixo de cada pedra, por trás de cada arbusto, em cada fenda."
―Descrição oficial
Far cry 5 1

Hope County.

Hope County é um condado fictício de Far Cry 5. Hope County tem uma geografia comum dos interiores norte-americanos, com uma vegetação de pasto e um local marcado pela violência e controle de Joseph Seed e seu Culto Projeto do Portão do Éden.

DescriçãoEditar

Hope County é um mundo vivo cheio de pessoas, locais e oportunidades interessantes para o jogador. Você tem a liberdade de escolher: quem vai ajudar, como derrubar o culto, qual dos líderes enfrentar primeiro. A campanha não-linear é guiada pelas decisões que você toma e pelo impacto delas no mundo do jogo. Info é obtida ao explorar o vasto mundo aberto, o que enriquece seu conhecimento a respeito dele. A informação obtida é determinada pelas escolhas que você faz ao longo da campanha, garantindo assim que você sempre tenha um objetivo claro a cumprir e nunca se sinta perdido.

GeografiaEditar

Far cry 5 3

Vista geográfica de Hope County.

Hope County, na questão geográfica, é semelhante as partes rurais dos Estados Unidos da América. Ele é um local vasto, plano com alguns relevos, e na primeira vez na série, um local mais evoluído, com mais tecnologia, cidades (e vilarejos), veículos mais modernos (comparados aos jogos anteriores), mas ainda é um local de interior, com vários edifícios que usam muita madeira e de arquitetura simples.

FaunaEditar

A fauna de Hope County é menos exótica que a dos outros jogos, com animais mais comuns como vacas, bois, e poucos animais selvagens, porém os cães tomam conta desse papel, já que foram treinados pelo culto Projeto do Portão do Éden, e agora, feitos para lutar.

GaleriaEditar

  • Vista pelas montanhas.
  • Vista pelo rio.
  • Homem fugindo da morte.