FANDOM

John Seed
Johncutout2
O Batista
Nome: John Seed
Estado: Morto
Papel: Antagonista
Idade: 32
Data de nascimento: 1986
Lugar de nascimento: Estados Unidos da América
Nacionalidade: Americano
Religião: O Culto do Portão do Éden
Altura: 5' 9¾" (1.77 m)
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Azuis
Peso: 162 lbs (73 kg)
Residência(s): Holland Valley, Hope County
Apelido(s): O Batista
Afiliações: Família Seed
Os Arautos
Profissão: Advogado
Marketing
Irmão(s): Joseph Seed
Jacob Seed
Faith Seed
Interpretado por: Seamus Dever
Jogo: Far Cry 5

"A doutrina de John é "O Poder do Sim". Como o ceifador de Eden's Gate, John usa a intimidação, a fé e a violência para assegurar recursos vitais para a sobrevivência do Culto – sejam domésticos ou humanos. Qualquer pessoa que tentar interferir no Projeto vai enfrentar uma morte impiedosa... A menos, é claro, que John tenha outro uso para ela."
―Descrição oficial do site

John Seed é o irmão de Joseph Seed e um dos membros do Projeto do Portão do Éden atuando como um antagonista secundário em Far Cry 5. Ele vive na região de Holland Valley, onde se prepara para o "Grande Colapso" que acredita estar por vir.

HistóriaEditar

John é o advogado e responsável pelo merchandising do culto, ele aparece inúmeras vezes nas televisões dos moradores da região de Holland Valley, em uma especie de programa de tv.

John é o irmão mais novo dos três. Diferente deles, John foi o último dos dois a entrar na casa de adoção. Nas ruas, eles passaram de casas em casas de adoção e parece que em uma delas ele sofreu um tipo de abuso que mudou seu psicológico.

PersonalidadeEditar

John é o mais instável dos irmãos, e apresenta muitas vezes sinais de sociopatia e psicopatia, além de um desequilíbrio mental, chegando a ter ataques de dupla personalidade, estando calmo e um segundo depois totalmente violento.

GaleriaEditar