FANDOM

Lakshmana

Lakshmana Min (1988-1989) era filha de Pagan Min e Ishwari Ghale, bem como meia-irmã de Ajay Ghale. Ela foi morta por Mohan Ghale através de métodos desconhecidos antes de seu segundo aniversário. Desejo de morte de Ishwari era de "voltar para Lakshmana". Normalmente Lakshmana é um nome masculino, no entanto, é também o nome de uma das oito esposas de Krishna na mitologia Hindu.

Relativamente nada se sabe sobre Lakshmana devido à sua morte ter sido muito cedo. Ela tem o mesmo símbolo em sua testa como Amita e sua mãe, Ishwari, que a Ubisoft afirma ser uma tradição cultural entre as mulheres Kyrati. Suas roupas têm o mesmo emblema pavão que Pagan usa na lapela casaco quando ele e Ajay encontram pela primeira vez, mas o significado do símbolo é desconhecido.

Ubisoft confirmou durante o Q&A que Lakshmana está definitivamente morta, e que não há nenhuma possibilidade de ela ter sobrevivido.[1] E se isso não fosse suficiente, até o final do jogo, se Min for poupado, ele dirá a Ajay como Lakshmana realmente era como ela morreu, e o que aconteceu depois.

GaleriaEditar

  • O templo nomeado de Lakshmana, em homenagem a menina.
  • As cinzas de Lakshmana e sua mãe.
  • Um retrato de Lakshamana.

ReferênciasEditar

  1. https://twitter.com/FarCrygame/status/543178726008438784