FANDOM

FC3 cutout liza

Liza Snow é um personagem secundário em Far Cry 3, e é a namorada raptada de Jason Brody.

HistóriaEditar

Filha de pais ricos, Liza Snow nasceu em Los Angeles, Califórnia, lá ela foi criada e sempre estudou nos melhores colégios, ela também conheceu Jason Brody que mais tarde se tornaria seu namorado, Daisy Lee, Keith Ramsay, Riley Brody, Grant Brody e Oliver Carswell. Todos ele sempre foram bem amigos e sempre se interessavam por esportes radicais, paraquedismo e viagens pelo mundo, Liza no entanto era a mais fechada do grupo e gostava de atuar. Em um certo momento de sua vida, Liza recebeu um convite que poderia a tornar atriz, porém Jason e os outros queriam praticar paraquedismo na Rook Islands, Liza, apesar de não querer ir, foi convencida e forçada por Jason. Lá eles se depararam com os Piratas e Vaas Montenegro, que a capturou e a levou como refém.

Far Cry 3Editar

Mais tarde, Liza é resgata por Jason, porém ela o estranha e não o reconhece, ele matava sem remorso e estava cheio de tatuagens estranhas em seus braços, eles discutem sobre isso e Jason diz que finalmente se sente livre, se sente como um vencedor, então ela vai atê a casa do Dr. Alec Earnhardt e entra em uma caverna que havia lá embaixo, lá ela se re-encontra com sua amiga Daisy e juntas trabalham no barco para poderem ir para casa.

Personalidade e TraçosEditar

Liza é uma mulher calma e mais fechada, ela aprecia a arte e gosta de atuação e muitas vezes, briga com seu namorado, pois ela acha que Jason é muito imaturo com certas situações, mas ela sempre o amou.

CuriosidadesEditar

  • Originalmente, era para seu nome ser "Nikki" e não liza, mas com o tempo os produtores mudaram de ideia.
  • A dubladora de Liza é a mesma dubladora de Noore Najjar em Far Cry 4.
  • Liza em um momento do jogo começa a fazer uma cruz a Grant Brody que havia morrido por Vaas Montenegro.
  • Liza pode ser morta com uma facada no pescoço na missão "Escolhas Difíceis".
  • Liza já teve um ex-namorado chamado Steven, ela o menciona após salvar Oliver.

GaleriaEditar