FANDOM

Longinus
Far Cry 4 Longinus
Nome: Desconhecido
Estado: Vivo
Papel: Aliado
Idade: 50
Data de nascimento: 1964
Lugar de nascimento: UAC
Nacionalidade: Africano
Religião: Católico
Altura: 6' 0" (1.83 m)
Cor do cabelo: Preto (Acinzentado)
Cor dos olhos: Castanho
Peso: 178 lbs (81 kg)
Residência(s): Kyrat
Apelido(s): Longinus
O Padre
Afiliações: Ajay Ghale
Caminho Dourado
Sabal
Profissão: Traficante de Armas
Jogo(s): Far Cry 4

"Este fanático religioso é um provocador perigoso, que lucra com lutas nosso glorioso do país. Ele afirma ser "nascido de novo", mas não acredite nele. Ele é um assassino, traficante de contrabando, e defensor conhecido do Caminho Dourado""
―Kyrat do rei Min[src]

Longinus é um personagem de Far Cry 4, um pastor que acredita que armas são como a bíblias e que com as armas ele pode mudar o mundo. Ele disponibilizara a Ajay as armas e ferramentas que ele precisa durante a sua aventura em Kyrat.

HistóriaEditar

Longinus admite ser um ex-senhor da guerra e que ele encontrou Deus quando ele quase morreu durante uma guerra civil em seu país. Um sacerdote chamado Maliya o escondeu em uma igreja em Pala e cuidou dele de volta à saúde. Maliya acabou batizando Longinus nas águas das Cataratas de Goka. Infelizmente, as pessoas de seu país ainda o viam como um senhor da guerra. Ninguém acreditava que ele seria o mesmo de novo, então ele deixou o seu país.

Achando Kyrat Editar

Longinus viajou com várias expedições missionárias religiosas, em busca dos diamantes de sangue que ele ajudou a exportação durante seu tempo como um senhor da guerra. Ele tem seguido uma trilha até o Himalaia e se encontra em Kyrat, pego em outra guerra civil que se parece muito familiar. Longinus pode renascer, mas isso não significa que o leão tornou-se o cordeiro. Ele está disposto a vender armas e suprimentos para as ovelhas ao defender que eles lutam por suas liberdades, porque ele sabe por experiência que os senhores da guerra não vão simplesmente embora.

Far Cry 4Editar

Durante os eventos de Far Cry 4, Longinus pede a ajuda de Ajay, a fim de compensar seus pecados anteriores como um senhor da guerra. Longinus envia Ajay em quatro missões para recuperar os diamantes de sangue do Exército Real de Pagan Min e para entregá-los a um local específico. Depois de ajudar Longinus com seu resgate a Deus, ele diz que cumpriu sua missão em Kyrat e anunciou sua saída, e dá Ajay o LK-1018 como um presente para todo seu trabalho duro. Pouco antes, ele parte para boas perguntas, Ajay para onde ele vai estar indo, para que Longinus responde que ele vai viajar para a América do Sul ou em Cuba.

AparênciaEditar

Longinus

Longinus veste uma camisa de manga longa suja e manchada. Ele tem cabelos grisalhos que se levantou. Ele veste uma prata ou cinza colar de contas. Ele também usa calças cinzentas empoeiradas e sapatos cinza. Ele é muito empoeirado e sujo.

PersonalidadeEditar

Ele é muito louco como um membro do Caminho Dourado. Longinus também é muito religioso e ama armas (pessoalmente a Skorpion). Nas cenas Longinus ele sempre diz no final para Ajay Ghale "Agora vá, vai logo Ajay!". Ele é aliados com o Caminho Dourado e inimigo do Exército Real e o próprio Pagan Min..

CuriosidadesEditar

  • Nome Longinus baseia-se na figura lendária e mística da mitologia cristã. Longinus, de acordo com várias comunhões cristãs, é dito ter sido "o soldado que lhe furou o lado com uma lança". Tanto o personagem do jogo e figura religiosa ter vivido a vida de um soldado, apenas para ser convertido à religião após cometer atos moralmente questionáveis.
  • Local de nascimento Longinus é o país Africano, onde Far Cry 2 ocorreu, o UAC. O padre Maliya e o lugar onde ele foi batizado, as Cataratas de Goka, são de Far Cry 2.
  • Um item de roubo chamado de "Bíblia" tem a descrição de ser bem lido e com referências de armas circulavam na mesma, o que indica que a Bíblia pode pertencer a Longinus.
  • A história de Longinus é semelhante à de Joshua Milton Blahyi, também conhecido como "Extremidade Geral Nu", um apelido que ele ganhou por ido para a batalha completamente nu, exceto os sapatos e armas. Blahyi, como Longinus, era um senhor da guerra Africano (Ativo durante a Guerra Civil da Libéria no início dos anos 90), que cometeu vários crimes de guerra, incluindo o canibalismo, o genocídio, os sacrifícios humanos e a utilização de crianças-soldados. Muito parecido com o próprio Longinus, Blahyi parou sua fúria após se converter ao cristianismo, embora especula-se que Blahyi se converteu ao cristianismo, a fim de evitar ser processado por crimes de guerra.
  • Ao atender Longinus pela primeira vez a canção que joga no fundo é o mesmo que a canção em Assassin's Creed III (Quando jogamos como o jovem Connor).

[v · e · ?]
Personagens de Far Cry 4
Protagonistas: Ajay Ghale (Kyrat)  •  Kalinag (Shangri-La)  •  Hurk (Coop)
Antagonistas: Pagan Min  •  Yuma Lau  •  Paul Harmon  •  Noore Najjar  •  Eric  •  Gary  •  Willis Huntley  •  Misra  •  Rakshasa  •  Mestre Sandesh  •  Ramdan Sandhar  •  Singh
Caminho Dourado: Mohan Ghale  •  Ishwari Ghale  •  Darpan  •  Sabal  •  Amita  •  Bhadra  •  Longinus  •  Balin  •  Deepak
Residentes
de Kyrat
:
Mumu Chiffon  •  Rabi Ray Rana  •  Yogi & Reggie  •  Sharma Salsa  •  Chinjan  •  Kanan  •  Raju  •  Dharani  •  Jangbu  •  Digvijay  •  Gandharva  •  Oojam  •  Vibhat
Outros: Chet Peterson  •  Laura Harmon  •  Ashley Harmon  •  Gang Min  •  Divya Kandala  •  Suraj  •  Priya