FANDOM

FC2 avatar marty

Marty Alencar nasceu em São Paulo, Brasil mas foi naturalizado americano. Ele é um dos personagens jogáveis de Far Cry 2 e o mais escolhido entre os jogadores.

História Editar

Marty nasceu em São Paulo, Brasil mas lá ele cansou de viver sem dinheiro e com o país dele se quebrando aos poucos, então ele se mudou aos Estados Unidos e lá ele se naturalizou, com o tempo, ele foi ao Exército e lá aprendeu a Atirar, Técnicas de Combate e Sobrevivência, mas após seu tempo no Exército, ele não conseguiu mais ganhar dinheiro e na esperança de mudar sua situação financeira, virou mercenário, como mercenário ele ficou famoso na área e uma facção misteriosa o manda a um país desconhecido da África para para uma guerra civil lá junto a outros oito homens, essa facção era a CIA no ano de 2008.

Interações Editar

Marty é um dos personagens jogáveis em Far Cry 2 mas caso ele não seja escolhido, ele pode ser encontrado no Mike's Bar. Um bar onde os personagens não escolhido se encontram para serem seus amigos e ajudantes.

Curiosidades Editar

  • Ele é um brasileiro naturalizado americano, sendo o primeiro protagonista brasileiro na série Far Cry.
  • Marty tem uma tatuagem escrita "Morte" em português no seu braço esquerdo.
  • Ele é o personagem mais escolhido do jogo entre os brasileiros e americanos, um dos motivos é a sua tatuagem chamativa no seu braço esquerdo.

Galeria Editar