FANDOM

Mestre Sandesh
Sandesh
Nome: Sandesh
Estado: Morto
Papel: Antagonista
Lugar de nascimento: Kyrat
Data da morte: 2014
Causa da morte: Morto por Ajay Ghale ou Hurk
Nacionalidade: Kyrati
Religião: Mitologia Kyrati (Parte do Culto de Yalung)
Residência(s): Vale Perdido
Apelido(s): Mestre Sandesh
Afiliações: Discípulos
Profissão: Mestre dos Discípulos
Experiente em: Armas de Fogo
Liderança
Jogo(s): Far Cry 4
Vale dos Yetis DLC

Mestre Sandesh é um personagem e antagonista na DLC Vale dos Yetis de Far Cry 4. Ele é o líder dos Cultistas e já tentou matar Ajay Ghale em muitas ocasiões.

HistóriaEditar

Anteriormente, Sandesh era o comandante da expedição de Yuma, eles estavam no vale atrás 'A Relíquia', conhecida por trazer imortalidade a quem a possui-se, sem ter muito conhecimento sobre o que eles estavam lidando, eles obedeceram as ordens de Yuma e foram para o Vale, sua expedição era composta por duas equipes, indo ao Vale a Equipe um, vindo logo após a Equipe dois, o primeiro a chegar no vale foi a Equipe 2 e Sandesh estava nela, ele ordenou a seus subordinados que pegassem uma casa e transformassem ela em uma Estação de Transmissão, depois ir atrás de informações da relíquia.

A expedição ficou dias no vale e os seus homens que banharam-se em uma caverna que estava em cima da estação, no jogo chamado de Desfiladeiro do Despertar, mas a noite ouviram barulho estranho, um de seus homens disse ser um grito homem, mas distorcido e, em uma de sua busca pela relíquia, viu um Yeti sozinho. Enquanto tomava banho no Desfiladeiro do Despertar ele ficou tonto e desmaiou, ele acordou e começou a ficar louco, e, junto aos seus homens, começou a louvar Yalung, tornando assim os Cultistas.

Vale dos YetisEditar

Nos eventos de Vale dos Yetis, após descobrir que Ajay Ghale chegou no Vale, ele manda soldados para atacá-lo a noite, Ajay mata eles e ele diz que tem o piloto de Ajay como refém, Ajay vai atê o piloto e Sandesh o nocauteá, ele leva Ajay a uma caverna e lá ele vê um Yeti, ao sair daquele lugar, Ajay volta a falar com Sandesh e ele diz que tinha colocado vários bloqueadores de sinal pelo Vale para que ele não pude-se pedir ajuda, mas Ajay destrói os bloqueadores.

Alguns dias depois do ocorrido, Sandesh ouve os portões de sua fortaleza se quebrando e descobre que Ajay havia invadido, ele o confronta mas perde, sendo essa sua última aparição.

CuriosidadesEditar

  • Seu modelo de cabeça é provavelmente o mesmo dos Piratas Demolidores de Far Cry 3 ou corsário carregadores.
  • Assim como Ajay, ele também teve a ilusão de se transformar em Yeti, isso o despertou mais curiosidade por Yalung.
  • Por várias vezes, ele e seus homens tentaram invocar Yalug, como é possível ler em suas notas.
  • Curiosamente, as duas vezes que Sandesh aparece ele está usando roupas diferentes.
  • Sandesh pode ser morto por Hurk no modo Coop.

[v · e · ?]
Personagens de Far Cry 4
Protagonistas: Ajay Ghale (Kyrat)  •  Kalinag (Shangri-La)  •  Hurk (Coop)
Antagonistas: Pagan Min  •  Yuma Lau  •  Paul Harmon  •  Noore Najjar  •  Eric  •  Gary  •  Willis Huntley  •  Misra  •  Rakshasa  •  Mestre Sandesh  •  Ramdan Sandhar  •  Singh
Caminho Dourado: Mohan Ghale  •  Ishwari Ghale  •  Darpan  •  Sabal  •  Amita  •  Bhadra  •  Longinus  •  Balin  •  Deepak
Residentes
de Kyrat
:
Mumu Chiffon  •  Rabi Ray Rana  •  Yogi & Reggie  •  Sharma Salsa  •  Chinjan  •  Kanan  •  Raju  •  Dharani  •  Jangbu  •  Digvijay  •  Gandharva  •  Oojam  •  Vibhat
Outros: Chet Peterson  •  Laura Harmon  •  Ashley Harmon  •  Gang Min  •  Divya Kandala  •  Suraj  •  Priya