FANDOM

Noore Najjar
Noore
A Escrava
Nome: Noore Najjar
Estado: Morta
Papel: Aliada
Antagonista
Lugar de nascimento: EUA
Data da morte: 2014
Causa da morte: Suicídio (Opcional)
Tiro nas costas dado por Ajay Ghale (Opcional)
Nacionalidade: Americana
Cor dos olhos: Castanho
Residência(s): Kyrat
Arena Shanath
EUA (Antigamente)
Afiliações: Ajay Ghale
Exército Real
Caçadores
Pagan Min
Paul "De Pleur"
Yuma Lau
Profissão: Dona da Arena Shanath
Jogo(s): Far Cry 4

Noore Najjar é uma personagem em Far Cry 4. Ela é a Vice Lord de Kyrat, supervisiona o tráfico de drogas e também gerencia a Arena Shanath.

HistóriaEditar

A Dra. Noore Najjar trabalhava como médica em organizações e em Kyrat no começo do reinado de Pagan Min. Depois de presenciar o estado em que Kyrat se encontrava, ela publicou artigos condenando os abusos aos direitos humanos que estavam acontecendo lá. Pagan respondeu pacificamente. Ele prometeu reformas, criou um painel de peritos, criou um plano de melhoras com 12 passos e convidou a Dra. Najjar de volta a Kyrat para fazer parte do primeiro round de apresentações, e chegou a convidar a família dela também.

Noore foi a Kyrat com o seu marido e seus dois filhos pequenos. Tudo estava indo bem até a hora da apresentação. Na verdade, a apresentação era um plano para corromper a Dra. Najjar e arruinar a sua vida. Depois desse dia, com a sua família capturada e sob ameaça, Noore começou a trabalhar para Pagan Min. Ela começou a gerenciar a Arena Shanath, onde esportes violentos ocorriam, assim como tráfico de pessoas como participantes e escravos. Ela também gerenciava o negócio de heroína, com a ajuda de sua mão-direita, Yuma e seu associado no sul "De Pleur".

Far Cry 4Editar

Ajay encontra Noore pela primeira vez depois de ser jogado na Arena Shanath por ser forçado a tomar drogas de Yogi & Reggie. Depois de ser vitorioso, Ajay é introduzido para Noore em pessoa, que lhe diz que ela não quer vê-lo morto mais, e pode precisar de sua ajuda.

Mais tarde, Ajay a visita na Arena. Ela diz a ele sobre sua família, e pede Ajay para entrar na Cidade do Sofrimento, onde Paul comandava para buscar sua família. Depois de obter De Pleur para o Caminho Dourado e coloca-lo dentro de um porta-malas de carro, Ajay vai fugindo em direção a um campo de Caminho Dourado, De Pleur comenta sobre a família de Noore e como ela foi morta um a um tempo antes.

MorteEditar

Depois de escapar com De Pleur, Ajay volta à Arena em mandato do Caminho Dourado para assassinar Noore por seus crimes contra civis de Kyrat. Depois de sabotar a própria arena, consegue chegar a Noore. Ao confrontá-la, Ajay lentamente vai caminhar em sua direção despercebida, com uma pistola 1911 mirada em suas castas. Então é dada a escolha ao jogador:

Atirar: Faz com que Noore caia na Arena morte e que ela comece a pertencer ao Caminho Dourado dali em diante.
Poupar: Faz com que Ajay vá atê ela e após uma conversa, ele diz a Noore que sua família morreu, fazendo ela retirar sua Khukri e se cortar, dizendo o quão cruel o povo de Kyrat são. Então ela devolve a Ajay sua Kukri e se joga aos animais da Arena, fazendo ela pertencer ao Caminho Dourado e causando a morte de Noore do mesmo jeito.

CuriosidadesEditar

  • Ao contrário de seus colegas governadores Yuma e Paul, Noore não permite bebida alcoólica em seu território, e ela ameaça de morte a qualquer destilador com participação escondida em Shanath se ela pegá-los. 
  • Além de ser uma processadora de ópio e senhora de Shanath, Noore também controla bordéis e prostitutas em seu território, o mais bem sucedido, ela também permite guardas do Exército Real abrir seus próprios bordéis, com Noore recebendo uma percentagem dos seus lucros. 
  • Pagan Min sugere a Ajay que sua corrupção de Noore foi tão completa que ela realmente parece desfrutar de seu papel como governadora, como todas as implicações assassinatos e atos criminosos. 
  • Atriz de Noore também interpretou Liza Snow em Far Cry 3 e Rose Washington em Watch Dogs. Em todas as três dessas aparições, a personagem morre, ou é dado ao jogador a opção de matá-la.

GaleriaEditar

[v · e · ?]
Personagens de Far Cry 4
Protagonistas: Ajay Ghale (Kyrat)  •  Kalinag (Shangri-La)  •  Hurk (Coop)
Antagonistas: Pagan Min  •  Yuma Lau  •  Paul Harmon  •  Noore Najjar  •  Eric  •  Gary  •  Willis Huntley  •  Misra  •  Rakshasa  •  Mestre Sandesh  •  Ramdan Sandhar  •  Singh
Caminho Dourado: Mohan Ghale  •  Ishwari Ghale  •  Darpan  •  Sabal  •  Amita  •  Bhadra  •  Longinus  •  Balin  •  Deepak
Residentes
de Kyrat
:
Mumu Chiffon  •  Rabi Ray Rana  •  Yogi & Reggie  •  Sharma Salsa  •  Chinjan  •  Kanan  •  Raju  •  Dharani  •  Jangbu  •  Digvijay  •  Gandharva  •  Oojam  •  Vibhat
Outros: Chet Peterson  •  Laura Harmon  •  Ashley Harmon  •  Gang Min  •  Divya Kandala  •  Suraj  •  Priya