FANDOM


Palácio Real

Palácio Real visto por cima.

O Palácio Real é uma localização em Far Cry 4, lá existe uma fortaleza chamada de Fortaleza de Pagan Min e após ela há uma grande estrada, essa estrada leva ao Palácio Real, o lugar onde Pagan Min mora.

Far Cry 4Editar

Há missão onde esses lugares aparecem é a última missão do jogo onde o Caminho Dourado se junta para atacar a Fortaleza e a Guarda Real, abrindo uma brecha para Ajay Ghale subir pela estrada e confrontar Pagan. Ao chegar lá Pagan irá começar a discutir com Ajay perguntando se ele é o filho que veio espalhar as cinzas da mãe ou o louco que matou todo mundo atê chegar lá. Então Pagan dá a escolha a Ajay de matá-lo com um tiro na cabeça ou poupá-lo e espalhar as cinzas de sua mãe em Lakshmana.

Fortaleza de Pagan MinEditar

O lugar é bem grande, a fortaleza é dividida em três locais diferentes para facilitar a defesa da Guarda Real. Após a última missão, caso o jogador volte a Fortaleza ela ainda estará com Guardas restantes.

O Palácio RealEditar

O palácio é uma grande mansão, lá se pode encontrar baús com espólios e o Memorial de Lakshmana, onde Ishwari queria que suas cinzas fossem espalhadas. Caso Ajay mate Pagan na mesa de jantar ou em uma explosão de helicóptero (Caso o jogador poupe Pagan ele terá essa opção) o jogador pode voltar e roubar o corpo de Pagan Min, ele receberá muitos itens valiosos.