FANDOM

De Pleur
PaulDeplaur
O Torturador
Nome: Paul "De Pleur" Harmon
Estado: Determinante
Papel: Antagonista Terciário
Idade: 46
Lugar de nascimento: EUA
Data da morte: 2014
Causa da morte: Morto por Ajay Ghale ou Hurk (Coop)
Nacionalidade: Americano
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanho
Residência(s): EUA - Cidade do Sofrimento
Apelido(s): De Pleur
Afiliações: Pagan Min
Exército Real
Yuma Lau
Noore Najaar
Ashley
Laura Harmon
Profissão: Torturador da Guarda Real
Líder da Guarda Real
Jogo(s): Far Cry 4

"Inspirado pela situação de Kyrat, o governador Harmon se apaixonou por nosso povo e costumes. Ele abandonou sua terra natal americana para passar o tempo aqui, querendo nada mais do que encontrar a paz no Sul através de acabar com os terroristas Caminho Dourado."
―Kyrat do rei Min[src]

Paul Harmon, conhecido também como De Pleur pela população de Kyrat, é o antagonista terciário de Far Cry 4 que se reporta ao principal vilão Pagan Min. Ele é responsável por liderar Exército Real de Min e é o governador da região de Sul de Kyrat.

HistóriaEditar

Paul trabalhou para uma agência de inteligência americana não especificada em algum momento no passado. Mais tarde, casou-se com Laura Harmon e teve uma filha, chamada Ashley. Embora ele era um marido e pai amoroso, seu trabalho foi terceirizado e ele foi forçado a "tornar-se um jockey mesa". Isto o fez entrar em depressão. Como resultado, ele, então, foi para o país de Kyrat onde se reuniu com o rei de Kyrat, Pagan Min. Min encontrou potencial em Paul e recrutou-o em seu Exército Real.

Eventualmente, Paul ganhou em Kyrat o apelido de "De Pleur" e subiu nas fileiras do Exército Real, se tornando o comandante do Exército e um dos principais tenentes de Min, ao lado de Yuma e Norre. Enquanto Min se mudou e ficou em seu Palácio Real após a saída de sua amante Ishwari Ghale.

Kyrat foi dividida entre os três diferentes governadores que se reportam diretamente a Min. De Pleur foi dado o controle da região Sul de Kyrat e faz o papel de torturador e traficante de narcóticos, além de ser dono da Cidade do Sofrimento, um local onde ele tortura pessoas e enquanto isso, dá festas para seus melhores soldados.

Far Cry 4Editar

De Pleur é visto pela primeira vez em sua mansão. Ele, junto com Min, cumprimenta Ajay Ghale que veio ao país para espalhar as cinzas de sua mãe. Ele, então, deixa Ajay para torturar de Darpan, um dos membros do Caminho Dourado. Ajay consegue escapar da mansão com a ajuda de Sabal e é forçado a deixar Darpan.

Finalmente, Ajay é ordenado pelo Caminho de encontrar e capturar De Pleur. Para fazer isso, Ajay infiltra-se na Cidade do Sofrimento, onde ele libera vários escravos (Sabal) ou tira fotos da tortura de Paul (Amita). Ajay foge para escritório interrogatório de De Pleur e libera um outro escravo sequestrado e coloca em sua cabeça um saco. Depois de Paul terminar de falar com sua filha, ele tira a máscara e reconhece Ajay. Ele bate em Paul e o leva para fora para um veículo nas proximidades. Depois que Ajay escapa em um carro com Paul trancado no porta-malas, Paul questiona os motivos de Ajay sequestrá-lo. Ajay diz a ele que Noore envia seus cumprimentos. Paul ri histericamente devido ao fato de que ele e Pagan mataram a família de Noore a anos atrás e enviou suas falsas cartas de sua família (Paul admite que ele mesmo escreveu as letras com alguma ajuda de Ashley quem ele vê como uma escritora no futuro, enganando sua filha a acreditar que as cartas são para um amigo de correspondência).

Depois disto, existem duas opções conhecidas, a primeira opção que muitos jogadores pensam que devem fazer é entregar De Pleur para um campo do Caminho Dourado; De Pleur grita histericamente devido à sua filha a ligá-lo e implora para Ajay dar-lhe o seu Celular de volta, antes de ser levado por Sabal, Amita e alguns soldados. Ele pode, então, mais tarde, ser encontrado em uma gaiola perto da Vila Banapur, onde ele pode ser liberado ou você pode matá-lo. A segunda opção conhecida que muitos jogadores não percebem é destruir o carro e De Pleur junto com ele, terminando a missão depois um telefonema ao líder Caminho Dourado.

PersonalidadeEditar

De Pleur, embora retratado como um vilão em toda a campanha de Far Cry 4, é um amigo generoso e leal àqueles que ele confia. Ele é incrivelmente violento e sádico, no entanto, brutalmente interroga aqueles que são desleais ao trono de Pagan Min. Fora de seu trabalho, ele aparece como um homem amigável (com uma admiração por Dr. Phil) que tenta se manter em contato com sua família. De Pleur também usa uma linguagem extremamente racista quando Ajay entregou para Amita e Sabal, chamando Ajay de "taxista filho da puta" e os outros membros Caminho Dourado "selvagens" e "macacos", insinuando que ele pode ter sido racista.

CuriosidadesEditar

  • Paul parece vestir roupas similares a Jack Carver, o protagonista de Far Cry.
    • Paul também se parece com O Chacal de Far Cry 2 com seu rosto e estilo de cabelo, um dos motivos disso é de Jack Carver ser possivelmente o Chacal.

Paul tem uma filha de 6 anos chamada Ashley e uma esposa chamada Laura, que vivem nos EUA, Paul as visita de 6 em 6 Semanas.

  • Uma carta de Ashley indica a esposa de Paul pode estar tendo um caso com alguém que ela chama de "tio John", como ele vem para a casa da família toda vez que Paul vai para Kyrat, Ela menciona-o sempre trabalhando no porão, mas a água ainda está sendo muito fria, o que implica que ele provavelmente ele não está lá para qualquer benefício utilitário para a casa.
  • Depois de entregar Paul para o Caminho Dourado, ele pode ser encontrado em uma gaiola com vista para um penhasco, a leste de Banapur. Suas mãos são amarradas juntas, e seu celular que estará tocando enquanto ele grita para Ashley - as possíveis interações jogador, no entanto, são limitados (uma pessoa pode ser visto urinando em seu telefone enquanto ele grita). O jogador pode quebrar abrir a gaiola (por meio de faca, arma, ou outra), mas automaticamente o guarda Caminho Dourado ira matá-lo, o jogador pode matar o guarda e dar um nocaute em Paul.
  • Paul carrega uma semelhança impressionante a um jovem ator chamado Harvey Keitel.
  • Paul força sua filha Ashley involuntariamente ajudá-lo em seus crimes, usando algumas de suas cartas como prova de vida dos presos (Que já estavam assassinados) da família de Noore.

GaleriaEditar

[v · e · ?]
Personagens de Far Cry 4
Protagonistas: Ajay Ghale (Kyrat)  •  Kalinag (Shangri-La)  •  Hurk (Coop)
Antagonistas: Pagan Min  •  Yuma Lau  •  Paul Harmon  •  Noore Najjar  •  Eric  •  Gary  •  Willis Huntley  •  Misra  •  Rakshasa  •  Mestre Sandesh  •  Ramdan Sandhar  •  Singh
Caminho Dourado: Mohan Ghale  •  Ishwari Ghale  •  Darpan  •  Sabal  •  Amita  •  Bhadra  •  Longinus  •  Balin  •  Deepak
Residentes
de Kyrat
:
Mumu Chiffon  •  Rabi Ray Rana  •  Yogi & Reggie  •  Sharma Salsa  •  Chinjan  •  Kanan  •  Raju  •  Dharani  •  Jangbu  •  Digvijay  •  Gandharva  •  Oojam  •  Vibhat
Outros: Chet Peterson  •  Laura Harmon  •  Ashley Harmon  •  Gang Min  •  Divya Kandala  •  Suraj  •  Priya