FANDOM

Rabi Ray
Rabi1
A Voz da Liberdade
Nome: Rabi Raymond Rana
Estado: Vivo
Papel: Aliado
Lugar de nascimento: Kyrat
Nacionalidade: Kyrati
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanho
Residência(s): Jheel Abandonado, Kyrat
Casa da Família do Rai, Kyrat (Antigamente)
Apelido(s): Rai
Rabi Ray
Afiliações: Caminho Dourado
Sabal
Amita
Ajay Ghale
Vibhat
Profissão: DJ da Rádio Kyrat Livre
Interpretado por: Hasan Minhaj
Jogo(s): Far Cry 4

Raby Ray Rana é o DJ da Rádio Kyrat Livre, a principal forma de propaganda do Caminho Dourado. Ele e seu companheiro Chotu são a voz ouvida no lugar da rádio de Pagan Min quando as Torres de Sino são libertadas.

HistóriaEditar

É desconhecido o passado de Rabi, apenas que ele tem primos e tios em Utkarsh e a família de seus pais ficam no sul de Kyrat, na Casa da Família do Rai. Ele em algum momento saiu de casa e começou a morar no Jheel Abandonado com um possível animal de estimação chamado Chotu.

Sabe-se que antes dos eventos de Far Cry 4, Rabi tinha um carro, mas alguém cortou seus freios e ele caiu no lago. Ele mais tarde levou o carro ao Auto-Conserto Vibhat, onde seu amigo Vibhat cuidaria do carro.

Ele tinha todo um equipamento para rádio e começou a tentar transmitir mensagens contra o governo de Pagan, que havia acabado de se instaurar em Kyrat, mas sua rede foi cortada das Torres de Sino para mensagens a favor de Pagan.

Durante o jogoEditar

Rabi Ray Rana dá a Ajay quatro missões para destruir centros de propaganda de Pagan Min. O jogador encontra Rabi em uma casa abandonada que ele afirma ter construído com nenhuma ajuda. Lá é o esconderijo de Rabi que está localizado no Jheel Abandonado perto de Thirta. Ele tem um animal de estimação chamado Chotu, que reside em uma caixa de papelão no esconderijo de Rabi. É desconhecido o que Chotu é, como ele nunca é visível.

Tragédia FamiliarEditar

Ajay Ghale havia liberado o Norte e foi a Utkarsh, lá ele conheceu os Ranas, os tios e primos de Rabi. Quando Ajay chega lá, seus primos o levam a um porão onde contia muitas armas e suprimentos, enquanto conversavam, eles ouvem Pagan Min chegando na casa e conversando sobre proteção com os tios de Rabi. Após a breve conversa, Pagan manda assassinar os tios de Rabi e Ajay começa a persegui-los de Buzzer. Após matar Pagan, Ajay recebe uma ligação e era o próprio Pagan dizendo que aquele cara era um dublê chamado Eric, enfurecendo Ajay.

Far Cry 4Editar

Pela a mecânica de jogo, se o jogador escuta atentamente o rádio, as escolhas do jogador realmente são afetas pela rádio. Por exemplo, no final da história principal, Rabi afirmaria que uma mudança está chegando. Se o jogador liberta mais do que suficiente de Torres de Sino, Rabi realmente irá agradecê-lo.

CuriosidadesEditar

  • Existe uma teoria de que Rabi Ray Rana é bissexual, devido à sua gagueira constante com Ajay e sua paixão por Amita.
    • É uma piada no jogo que ele pode ou não ter uma queda por Ajay, como ele tende a gaguejar ao falar com ele e parece se preocupar com o que Ajay pensa nele, fazendo com que Ajay não ache que ele é "um perdedor". Depois de Paul ser capturado, Rabi vai dizer no ar que ele acha que Ajay é "incrivelmente bonito", elogiando o seu queixo, olhos e cabelo.
  • Ele usa uma camisa amarela com um simbolo como a camisa de Grant Brody em Far Cry 3.
  • Em uma tentativa de mostrar como ele não é apenas mais um meio de propaganda para o Caminho Dourado, ele ocasionalmente questiona os pontos de vista de alguns dos líderes do grupo, mais comumente a visão de Sabal sobre as drogas.
  • Após o ataque de Pagan em Utkarsh, Rabi Ray Rana fará um comunicado relatando a morte do "Tio Rana".
  • Rabi Ray Rana escreve um bilhete para seu amigo Vibhat assinando seu nome como "Rai". O que leva a crer que a Casa da Família do Rai seja a casa onde Rabi cresceu.

GaleriaEditar

  • Rabi Ray Rana ao se encontrar com Ajay.

[v · e · ?]
Personagens de Far Cry 4
Protagonistas: Ajay Ghale (Kyrat)  •  Kalinag (Shangri-La)  •  Hurk (Coop)
Antagonistas: Pagan Min  •  Yuma Lau  •  Paul Harmon  •  Noore Najjar  •  Eric  •  Gary  •  Willis Huntley  •  Misra  •  Rakshasa  •  Mestre Sandesh  •  Ramdan Sandhar  •  Singh
Caminho Dourado: Mohan Ghale  •  Ishwari Ghale  •  Darpan  •  Sabal  •  Amita  •  Bhadra  •  Longinus  •  Balin  •  Deepak
Residentes
de Kyrat
:
Mumu Chiffon  •  Rabi Ray Rana  •  Yogi & Reggie  •  Sharma Salsa  •  Chinjan  •  Kanan  •  Raju  •  Dharani  •  Jangbu  •  Digvijay  •  Gandharva  •  Oojam  •  Vibhat
Outros: Chet Peterson  •  Laura Harmon  •  Ashley Harmon  •  Gang Min  •  Divya Kandala  •  Suraj  •  Priya