FANDOM

DLC HR

A DLC Redenção de Hurk é um complemento lançado no mesmo dia do seu jogo principal, Far Cry 4, custando em torno de R$15,00. A DLC traz 5 novas missões, três delas protagonizadas por Hurk e 2 são as missões: Rubi de Sangue e Fazenda de Iaques.

Far Cry 4Editar

Na DLC Redenção de Hurk, Hurk contacta Ajay dizendo de seus arrependimentos por mandar macacos a seus fins explosivos e quer uma redenção, então pede a ele que encontre uma Estátua de Macaco (Uma provável antiguidade de Kyrat e de uma possível religião) que estava nas montanhas, Ajay parece não estar interessado, até o momento Ajay e Hurk não se conheciam muito, mas após ele mencionar que o Exército Real estava atrás delas, Ajay pergunta o por que que ele não foi lá, e Hurk diz que estava com dois de seus macacos, então Ajay o ajuda, pega a Estátua de Macaco e Hurk diz que há mais 2 estátuas e Ajay aceita ajudá-lo em sua Redenção, mais tarde Hurk liga pra Ajay e diz que foi capturado pelo Exército Real, Ajay o salva e Hurk pega a Estátua de Macaco, Hurk e Ajay começam a virar amigos (Por isso o Coop. nas DLCs Fuga de Durgesh e Vale dos Yetis, DLCs que se passam no meio da Campanha) após sair do Vale (DLC Vale dos Yetis) e libertar o Norte, a Terceira Missão de Hurk será liberado onde Hurk é mais uma vez capturado e Ajay deve entrar em caminhão em movimento matando o motorista e mantendo uma velocidade mínima para o caminhão não explodir, logo quando Hurk encontra a estátua dentro caminhão eles pulam dele e se re-encontram, onde Hurk agradece e diz que nomeia Ajay "O Maior Brother de Tatuagem de Todos", então, ao que tudo indica, Hurk continuou por um tempo em Kyrat.

NavegaçãoEditar

A série Far Cry
Jogos Far Cry (Classic) - Far Cry Instincts (Evolution, Predator) - Far Cry Vengeance - Far Cry 2 - Far Cry 3 (Classic Edition - Blood Dragon) - Far Cry 4 (Vale dos Yetis - Fuga de Durgesh) - Far Cry Primal - Far Cry 5
Compilações Far Cry: Wild Expedition - Far Cry Compilation
Filmes Far Cry (filme) - The Far Cry Experience - Dentro dos Portões do Éden