FANDOM


FC3 cutout riley

Riley Brody é o irmão mais novo do Jason e Grant. Riley é um piloto novato e ajuda Jason durante o jogo. Ele recebe a sua licença de piloto logo antes dos eventos de Far Cry 3 começarem, mas Jason não pode comparecer à cerimônia. Ele é capturado por Hoyt Volker e vira prisioneiro. Depois de salvar Keith Ramsay de Buck, Keith menciona para Jason que Riley provavelmente foi assassinado por Hoyt.

Far Cry 3Editar

Após conhecer e se aliar a Sam Becker, Jason se infiltra como um soldado chamado "Foster" no complexo de Hoyt, lá ele acha Riley preso e Hoyt manda torturá-lo, sem escolha, Jason o tortura por um tempo atê Hoyt sair e Sam desligar temporariamente as câmeras, Jason havia pensado que Riley estava morto, então ele pede desculpas e promete que vai salvá-lo.

Jason, então entra mais uma vez no complexo com Sam, mas desta vez era para matar Hoyt, ao matá-lo, Jason salva Riley e o leva atê a caverna em baixo da casa do Dr. Alec Earnhardt, mas ninguém estava lá e o Dr. havia morrido. Jason então vai ao Templo de Citra e lá ele etm a opção de se juntar a ela, matando os seus amigos, ou salvá-los e fugir da ilha.

CuriosidadesEditar

  • Diferente de Jason e Grant, Riley tem olhos marrons.
  • Riley queria que Jason fosse a sua formatura como piloto, mas Jason se recusa e diz que estava "ocupado".
  • Riley havia levado um tiro em seu ombro enquanto era refém de Hoyt.

GaleriaEditar