FANDOM

FC3 cutout sam

Sam Becker era um agente da C.I.A posando como Privateer para Hoyt Volker através do outro agente da CIA nas Rook Islands, Willis Huntley.

Biografia Editar

Início da Vida Editar

Sam nasceu em 1967 no Texas, EUA. Seu pai era alemão e dele, Sam puxou sua personalidade e sotaque.

Vida na CIA Editar

Em algum momento de sua vida, Sam entrou na CIA e lá ele recebeu um certo treinamento e ficou bem competente e responsável, toda tarefa que era lhe dado, ele cumpria. Na CIA ele virou amigo de Willis Huntley e com ele, ambos faziam missões juntos.

Rook Islands Editar

Willis, Sam e uma equipe especial foram mandados para investigar Hoyt Volker e as Rook Islands, porém ele acabou ficando na Ilha Sul, enquanto a sua equipe desapareceu e Willis ficou na Ilha Norte.

Far Cry 3 Editar

Sam

Willis estava saindo da ilha mas não quis deixar Sam sozinho investigando Hoyt, então ele mandou Jason Brody para Ilha Sul podendo assim ajudá-lo. Ambos se infiltraram na organização de Hoyt e começaram a acabar com ela por lá. Sam e Jason acabam virando amigos de Hoyt e ele os convida para jogar Poker em uma noite, a noite perfeita para assassinar Hoyt. Ambos vão lá mas Hoyt já sabia que eles eram traidores e o mata.

Curiosidades Editar

  • Sua voz é de Stephen Bogaert.
  • Sam tem várias tatuagens em seus braços.
  • Sam sempre leva com ele uma AK-47, bem diferente dos Privateers de Hoyt, já que eles usam outros tipos de armas mais potentes.

Referência Editar