FANDOM


Shangri-La é uma locação mitológica em Far Cry 4.

HistóriaEditar

Shangri-La é, de acordo com a mitologia Kyrat, o primeiro lugar que Banashur (O maior Deus em Kyart) criou no mundo, e lá é conhecido como "O Paraíso na Terra", e foi lá que Banashur conheceu Tarun Matara, sua esposa, eles se casaram viveram em Kyrat, na Terra criada por Banapur, e acabaram tendo uma filha chamada Kyra. Banashur acabou voltando a Shangri-La para dizendo ser seu último ato de vida. Kyra, anos depois da "morte" de seu pai, foi a Shangri-La, lá ela alcançou o Nirvana, após isso, não sabe-se ao certo o que realmente aconteceu com ela e seu pai.

Os Kyrats acreditam que em tempos, sempre a uma criança destinada a ser uma Tarun Matara, a reencarnação da esposa de Banashur.

Far Cry 4Editar

Em Far Cry 4, Kyrat é vista quando Ajay encontra um Thangka (Quadros bordados sobre cultura Kyrati) em uma caverna, ele revive a viagem de Kalinag, um grande herói de Kyrat, que foi mandado para encontrar Shangri-La, após encontrá-la ele se vê em uma obrigação, deter o demônio conhecido como Rakshasa.

GeografiaEditar

O local apresenta várias esculturas mitológicas. É caracterizado com uma vegetação avermelhada e água também avermelhada. Sua fauna é bem semelhante a da Terra, porém com animais como tigres e veados, é comum ver o pelo esbranquecido ou mais claros que os da Terra. O local apresenta certos portais que levam a diversos lugares em Shangri-La, estátuas de Deuses como Kyra e Banashur.

Editor de mapasEditar

Artigo principal: Editor de Mapas.

No Editor de Mapas de Far Cry 4, é possível criar mapas de Ataque, Posto-Avanças, Caça ou Extração com a temática de Shangri-La. O jogador pode pintar o terreno plano do zero e fazer uma Shangri-La própria, ou pegar um modelo aleatório e ele é gerado para o criador. O jogador também tem a opção de escolher uma paisagem comum de Shangri-La, com muitas montanhas e árvores, ou pegar uma ilha de Shangri-La.

GaleriaEditar

  • Um dos trigres vistos em Shangri-La.
  • Uma vista da paisagem de Shangri-La.
  • Um dos demônios de Rakshasa.
  • Um rio em Shangri-La avermelhado.