FANDOM

Valerie Constantine
Valerie-constantine
Nome: Valerie Constantine
Estado: Viva
Papel: Aliada
Nacionalidade: Americana
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanhos
Afiliações: Jack Carver
Doyle
Profissão: Jornalista
Agente
Jogo(s): Far Cry e suas Remasterizações e DLCs

Valerie Constantine é uma foto-jornalista americana que trabalha para a empresa Exotic Travel Magazine. Ela é uma misteriosa mulher que quer descobrir os segredos de uma ilha misteriosa no Pacífico Sul.

Far Cry Editar

Valerie, em uma missão de descobrir os segredos do cientista Dr. Krieger e seus experimentos em uma ilha, ela contratou como motorista de barco Jack Carver e foi atê a ilha. Lá o barco é atacado e destruído, então ela é capturada e Jack deve salvá-la de Krieger.

Após ser resgatada, ela e Jack Carver fogem da Ilha.

Far Cry Instincts Editar

Em Instincts, Valerie vai a ilha e lá é capturada (Assim como em Far Cry), porém a diferença é que ela trabalhava junto a Doyle para descobrir os segredos do Dr. Krieger, porém ao ser capturada, Jack após um tempo também é, lá ele recebe o soro de Krieger que o transforma aos poucos em um monstro.

Jack então é mandado de volta a ilha e após várias missões ele consegue resgatar Valerie e controlar o monstro que Krieger o injetou tendo assim as "Habilidades de Fera".

Curiosidades Editar

  • Sua voz é de Adriana Anderson.
  • Sua história nunca foi esclarecida, mas possivelmente em Far Cry Instincts, Val tenha algum envolvimento com a CIA.

Veja Também Editar